quarta-feira, 9 de maio de 2012

II Duatlo Btt Polacos da Serra - V.N. de Gaia 6/5/12

Foi pela segunda vez consecutiva que os Suicidas Brácaros, participaram com honra e glória manifestando a sua origem Bracara em terrenos de V.N.Gaia!
O Zé Gusman e o Luís Carlos Lopes pela 2 vez e o Nuno Alpoim pela primeira vez!
O Nuno já ia cauteloso pelos nossos comentários da primeira edição não sobre o percurso da corrida mas a respeito do percurso de Btt. No entanto, o percurso teve alterações e, embora não tenha a suicida descida, a temida subida continuava no percurso,
Subida essa que torna mítica esta prova, que além de ser composta por vários atletas amadores, tem um nível de exigência de técnica e de treino acima da média!
Aproveito agora para postar as classificações por numeração!
Pos.--Dorsal---Atleta-----------------Equipa
  49--5307--Nuno Filipe Alpoim--Suicidas Brácaros
  50--5296--Zé Gusman---------Suicidas Brácaros
136--5294--Luís Carlos Lopes--Suicidas Brácaros
Total 161 atletas











O Zé no seu melhor melhorou o seu tempo, mas peço-lhe que post o tempo do ano passado e deste ano ou então a posição!
O Luís como era de esperar fez o que o corpo humano e a sua capacidade psicológica permitiu para completar esta exigente prova, tem vindo a piorar os seus tempos, uma vez que não tem oportunidade de treino, mas vai fazendo o que pode para participar sempre nas provas existentes sem nunca desistir, é para fazer, faz-se até ao fim...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Temos que dar provas de que somos merecedores de fazer parte desta equipa, que com atletas de tão alto nível, se não for pelo seu nível, que seja pelo seu trabalho, pelo seu empenho, não importa fazer boa figura, importa sim arrancar de onde todos partiram e chegar onde todos o esperam ;)

    Por mim falo, claro :D

    ResponderEliminar