domingo, 19 de dezembro de 2010

Corrida de São Silvestre de Braga, de 18Dez2010 (2ª mensagem de 3): RESULTADOS

As prestações individuais nesta prova de 10km foram sentidas de forma idêntica entre os três atletas participantes, até porque obtiveram resultados semelhantes, relativamente análogos com os verificados na "1ª Corrida Cidade de Braga" de 9,2km, realizada a 14Fev2010.




Expectativas: as expectativas acabaram por ser confirmadas pelos resultados, pois esperavam-se tempos que correspondessem a ritmos entre 4m30s/km. e 4m45s/km, tendo em conta que a época de corridas está a começar e, desta vez, começou um mês antes, pois na época anterior só começou em finais de Janeiro.



Prestações individuais: como referido, os três atletas fizeram uma prova em que confirmaram.
   O trio começou com uma passada relativamente forte, a fim de ultrapassar os atletas menos preparados e para poderem começar a correr no seu ritmo próprio e, inicialmente, iam os três juntos. Porém, após o primeiro quilómetro, o trio dividiu-se em dois grupos, pois o Luís foi a seguir os outros dois a escassos metros de distância. O Zé e o Nuno fizeram grande parte da corrida juntos, até cerca de 3/4 da 3ª e penúltima volta ao circuito, quando Zé foi vítima de "dor de burro" e Nuno sentiu que poderia ir mais além, após ter conseguido aguentar até o fim da grande subida o ritmo imposto pelo "trepador" Zé. Todavia, a distância que separava ambos praticamente se manteve constante até ao fim, pelo que os dois atletas fizeram uma prova igual em termos de bravura e resultados.
   Luís, o eterno motivador, nunca perdeu o seu ritmo certo e sempre se revela um atleta exemplar, quer em termos físicos, quer em termos morais!



Informação global; tempos, classificações e velocidades dos atletas:



Classificação geral aqui.



SMS dos atletas:

  • : "S.Silvestre / Mítica corrida / A última do ano / Foi boa a despedida"

  • Luís: ""

  • Nuno: "A jogar em casa, os SB fizeram questão se iniciar a época da melhor forma, esforçando-se até à última gota de suor. Excelente corrida, contará connosco sempre!"

1 comentário:

  1. Nuno só para relembrar, a minha sms não está visível, o que se passou.
    Tens tempo é só para não esquecer.
    Abraço

    ResponderEliminar