domingo, 14 de fevereiro de 2010

1ª Corrida de Braga, de 14Fev2010 (3ª mensagem, de 3): FOTOGRAFIAS

1 - O trio, estreando as camisetas novas, em grande, na sua terra.



















2 - Na partida, os amontoado de atletas, ansiosos. À direita na foto, um batoteiro que, além de se preparar para começar à frente da meta, recorre a uma bicicleta... Depois batem-se recordes, pois batem...



















3 - Já na meta, o grande vencedor foi este garoto, que na verdade é um grande homem, pois ganhou a mini-maratona. À direita na foto, o seu avô aplaude-o.



















4 - O vencedor da prova de 9,2km, foi o ex-atleta olímpico e ex-atleta do Enorme Sporting Clube de Braga Mário Silva, que atingiu a meta ao fim de 29min03seg. É recebido em apoteose pelo povo. À direita na foto, o seu avô observa-o.



















5 - Nuno faz o gesto de "fixe, meu" à fotógrafa, preparando-se para cortar a meta. À direita na foto, o avô de Mário Silva observa-o.



















6 - Pleno de garra, Zé executa uma dança tribal, preparando-se para ultrapassar Manuel Monteiro centímetros antes da meta. À direita na foto, o avô de Mário Silva observa-o pelo reflexo dos óculos.



















7 - Liderando, destacado, o grupo onde seguia, Luís galopa com a meta em vista. À direita na foto, o avô de Mário Silva observa-o de esguelha, preparando-se para lhe enfiar um chapadão.



















8 - Já refeito do esforço, Nuno queixa-se da sua saca de ofertas "deram-vos laranjas, mas a mim deram-me um limão", enquanto lida com o azedume do mesmo.
























9 - Feliz pela prova, Zé sorri, confiante que ainda nesse dia se deslocaria à Barbearia Clássica e Histórica para rapar a trunfa.
























10 - Apesar de sentido com o avô de Mário Silva, Luís revela a sua tranquilidade, contente pela sua prestação na prova. À direita na foto, um fã dos SB mira Zé, assustando-se perante a desconfiança que Zé se prepararia para cortar o cabelo à máquina, em casa, em vez de ir à Barbearia Clássica e Histórica.

1 comentário:

  1. que cara de sono aparento no final da corrida, vejam lá que nem sequer tinha-mos acordado e já andava-mos a fazer km corridos :D
    Só mesmo a raça SB é que é capaz de tal...

    ResponderEliminar