domingo, 21 de março de 2010

20ª Meia-maratona e Mini-maratona de Lisboa, de 21Mar2010 (3ª mensagem, de 3): FOTOGRAFIAS

1 - Antes da corrida, os SB faziam por não se atrasarem para o evento. Perante o olhar atento de sua senhora, Zé ingeria um líquido suspeito.





2 - Enquanto se hidratava, Luís e sua senhora atentavam na condução do senhor maquinista do metropolitano. Aflitos com a perspectiva de não chegarem a tempo do tiro de partida, começariam a entoar o cântico "Senhor chofer, por favor, ponha o pé no acelerador..."



















3 - Nuno, ligeiramente abatido por ter tido que se sentar no banco que fica de costas para o sentido em que seguia a carruagem.




4 - Já em plena corrida, Nuno e Zé iam furando pelo meio de adversários. À esquerda na foto, um atleta da selecção holandesa desvia o olhar, tentando evitar a desmotivação numa vã tentativa de se desconcentrar dos dois torpedos bracarenses que o ultrapassavam.
























5 - Luís, imperial, impunha um ritmo forte ao pelotão que o seguia.






6 - Nuno, na foto em primeiro plano, mantinha a concentração.




7 - Deliciado pelo ritmo que vinha impondo-o, Luís ensaiava o "Vira Minhoto". 




8 - Numa fase avançada da prova, Nuno "fazia gato sapato" de Lucas Frick, atleta da selecção do Liechtenstein, tendo-o ultrapassado.




9 - Inspirado pela bandeira nacional, Zé não cedia nem um milímetro na perseguição aos adversários. Ovacionado pelo povo, erguia o polegar agradecendo às massas.







10 - Após 84,3km percorridos pelos Suicidas Brácaros no seu conjunto, as campeãs e os campeões posam para a fotografia, dispondo-se, simbolicamente, de forma a que as suas diferentes alturas evoquem o monte do Sameiro, com Luís fazendo de igreja do Bom Jesus.

Sem comentários:

Enviar um comentário