domingo, 14 de março de 2010

Cache encontrada - 2ª (2010-03-14): Trilho dos 2 Montes (Braga)























Geocache
Nome:








Trilho dos 2 Montes




Código:
GC2065Q


Tradicional


Pequeno


Endereço web:


País:
Portugal


Distrito:
Braga


Concelho:
Braga







Descoberta
N.º:(sem repetições)
2


Já tinha sido descoberta por SB?
Não


Data:
2010-03-14


Hora:
17:05


Descobridor(es):
Marta (1) e Nuno (1)




Nota: depois do nome de cada descobridor, entre parêntesis, está o número de geocaches que o mesmo já descobriu, incluindo a geocache em questão.




























     A primeira cache encontrada COM GPS pelos Suicidas Brácaros foi a cache "Trilho dos 2 montes", na Nossa Senhora da Consolação do Monte, em Nogueiró, Braga.
     É um local muito bonito, com vistas excepcionais, a 360º! Situa-se no percurso do "Trilho dos 2 montes", um trilho com troços urbanos e troços rurais, curto (cerca de 6,5km) embora com subidas e descidas que exercitam, e muito bonito, sobretudo em termos de vistas sobre a cidade. Começa e termina no Complexo Desportivo da Rodovia. Fornecemos aqui o percurso em formato GPS, disponível para download em diversos formatos.
     Convidamos toda a gente para conhecerem este lugar (respeitando a natureza e o património) e para encontrarem esta cache.



1 - Será que estaria escondida neste Cruzeiro? Não... Esta era das fáceis... Mas das que valiam a pena, pelo local maravilhoso onde está escondida.



















2 - Embora o GPS estivesse a funcionar a 100%, Nuno teve um ataque de perfeccionismo e resolveu enfiar um poste na cabeça para servir de antena ao aparelho.
























3 - A primeira cache da vida.



















4 - O primeiro registo numa geocache dos Suicidas Brácaros. Ficará para a História!

Sem comentários:

Enviar um comentário