quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cache encontrada - 14ª (2010-04-17): Circuito de Manutenção de Lamaçães (Braga)










Geocache
Nome:













Circuito de Manutenção de Lamaçães

Código:
GC1V48K


Multi-cache


Micro (Nano)


Endereço web:


País:
Portugal


Distrito:
Braga


Concelho:
Braga







Descoberta
N.º:
(sem repetições)
14


Já tinha sido descoberta por SB?
Não


Data:
2010-04-14


Hora:
20:00


Descobridor(es):
Marta (9) e Nuno (14)




Nota: depois do nome de cada descobridor, entre parêntesis, está o número de geocaches que o mesmo já descobriu, incluindo a geocache em questão.


















     No dia 14 de Abril de 2010, o Nuno e a Marta, em passeio desportivo, foram em busca da cache que chama a atenção para as máquinas de fazer desporto de acesso público que existem num espaço relvado na Variante da Encosta, em Nogueiró, muito perto do Hotel Lamaçães.
     Era uma multi-cache e, uma vez calculadas as coordenadas finais, as mesmas levaram-nos para um ponto em que a cache não se encontrava. Não sabemos se foi de propósito, com o intuito de, depois, procurarmos em função da pista dada (que, realmente, ajudava muito, mas só para quem conhece a zona). Mas, se a intenção do dono da cache foi essa, julgo que devia escolhido um ponto mais próximo da cache, talvez de onde se visse o que a pista refere.
     De qualquer modo, como conhecemos muito bem a zona, encontrámos a cache e, para nossa surpresa, foi mais uma nano-cache magnética, igual à da cache Filosofiax, também bem colocada! Ainda tivemos foi que disfarçar, pois um senhor que passava num campo com vista para a cache parecia desconfiar de nós.
     Mais uma vez, a Marta encontrou a cache... "O que é aquilo escuro? Será a cache?", perguntou. Era mesmo. 





1 - A cache.

Sem comentários:

Enviar um comentário