sábado, 24 de abril de 2010

Cache encontrada - 15ª (2010-04-24): Fonte das Parretas [Braga] (Braga)









Geocache
Nome:






Fonte das Parretas [Braga]

Código:
GC1K94T


Cache tradicional


Pequena


Endereço web:


País:
Portugal


Distrito:
Braga


Concelho:
Braga







Descoberta
N.º:
(sem repetições)
15


Já tinha sido descoberta por SB?
Não


Data:
2010-04-24


Hora:
23:45


Descobridor(es):
Angela (5), Zé (6), Marta (10) e Nuno (15)




Nota: depois do nome de cada descobridor, entre parêntesis, está o número de geocaches que o mesmo já descobriu, incluindo a geocache em questão.
















     Na noite do dia 24 de Abril de 2010, após um jantar do Minisport, na véspera dos SB, juntamente com mais de 7000 Bracarenses acompanharem o ENORME S.C.Braga à Figueira da Foz para mais um espectacular jogo, o Zé, a Angela, o Nuno e a Marta, foram em busca de caches.
     Encontrar esta cache constituía um objectivo já por diversas vezes referido em conversa entre os SB e, neste dia, finalmente se muniram das condições para o fazer e rumaram às Parretas, a este magnífico fontanário, num lindo espaço verde desta zona habitacional! Vale mesmo a pena que os Bracarenses conheçam este ponto da sua cidade!
     Quanto à cache, as coordenadas não eram precisas, pelo que recorremos então à pista. Porém, a pista, não obstante ser objectiva, remetia-nos para vários pontos aos quais era possível a pista referir-se. Portanto, ainda estivemos algum tempo à procura noutros pontos, até que, já quase a desistirmos, se ouviu o Zé... "Voilá!"
     O "tesouro" estava bem escondido, parabéns a quem o guardou antes!


1 - O registo.



Sem comentários:

Enviar um comentário